Um casamento descolado, despretensioso e emocionante! Não bastasse ser o grande dia de Marina e Watson, ele também marcou uma nova fase na vida dos dois, pois se mudaram para outro continente menos de um mês depois da festa.

Assim, esse momento de celebração foi também um ‘até breve’ para a família e amigos que ficam no Brasil. Não faltou amor, união e alegria nesse casamento, e nós vamos mostrar tudo aqui!

Momentos antes do 'Sim'

A Marina foi uma noiva encantadora e optou por um estilo leve e romântico. Acreditem se quiser, ela comprou seu vestido de noiva na China, pela internet! E, olhando essas fotos, deu pra ver que foi um caso de sucesso, não é? <3

O Watson seguiu um estilo descolado, optou por colete e tênis para dar a sua cara ao look. Gostamos muito de noivos com atitude!

A Hora do 'Sim'

A cerimônia ao ar livre transcorreu num clima emocionante. Uma amiga celebrou o casamento e os padrinhos fizeram lindos discursos para o casal. Os músicos também eram melhores amigos e padrinhos de Marina e Watson. Eles ensaiaram por meses só pra tocar nessa data especial. Amor e amizade definem esse momento! <3

Decoração

A decoração foi marcada, mais uma vez, pela união entre os noivos e familiares. A Marina fez toda a papelaria, o projeto da localização das mesas e as tags para lembrancinhas. A família dos noivos fez milhares de tsurus para enfeitar a decoração, detalhe delicado que trouxe graça e fez uma bela à descendência asiática do Watson.

O toque romântico ficou por conta das flores, mini arranjos e detalhes dourados da decoração. O bolo formado por um pequeno naked cake + mini naked cakes tinha essa pegada fofa e despretensiosa que norteou todo o casamento e fisgou nosso coração!

Uma das coisas apaixonantes boladas pelos noivos foi colocar cartões postais como marcadores de lugares para os convidados. Neles, havia mensagens escritas especificamente para cada um dos convidados, mostrando o quanto cada pessoa que estava ali era importante. <3 Uma lembrança especial desses dois que, em algumas semanas, se mudaram para a República Tcheca!

Festa

Dicas da Marina para outros noivos

A Marina deixou algumas dicas tão pertinentes para as noivinhas e noivinhos de plantão!

Não se preocupem muito, as pessoas que você convidou te amam, aquele topo de bolo que você não conseguiu comprar, aquele bem casado super chique que não entrou no orçamento ou o vestido que não é da ultima coleção daquela marca de Barcelona não vai fazer falta nenhuma. A sua felicidade e do seu noivo é tudo o que vai importar para ter as melhores fotos e recordações daquele dia! 

Outro conselho que eu gosto de dar, mas esse não é pra todo mundo: envolva seus amigos e familiares que estiverem dispostos a se envolver. Todo lugar que você e eles olharem vão se ver e sentir o quanto são importantes por vocês os terem envolvido nesse momento único da vida de vocês!”

Conselhos valiosos, esses, não concordam?

Marina e Watson, desejamos uma nova vida cheia de alegrias e boas surpresas pra vocês nessa aventura a dois que estão começando! <3

{Ficha Técnica: Fotografia: Ana Érica | Papelaria: a própria noivinha, Marina Merlin | Salão: Villa Sansu | Decoração e Flores: Flora Decora | Cerimonialista: Kampai | Buffet: Rondello | Bolo e Bem casados: Ana Abelha | Filme: Filmaria | Vestido: Light in the Box | Roupa do noivo: Aramis | Cabelo e maquiagem: WM Vintage}