Cada casamento que a gente recebe pra inspirar vocês é como se fosse o primeiro. O mais especial. O único. Porque cada casal, cada história, cada ‘sim’ e cada união é única. E é assim hoje com o casamento de Luana e Pedro, que me fez parar tudo e desfalecer de amor.
Porque sim, o casamento deles é daqueles pra ter como referência de beleza, digno de Pinterest. Já aviso que vai ter muitas e muitas fotos, porque merece. Para sorvermos todos os detalhes mais que encantadores…
Tem noivos dançando em um campo ao pôr do sol, tem tema especial da história do casal, tem fusquinha como carro da noiva, tem letreiro luminoso e, principalmente, tem Deus abençoando a união de Luana e Pedro. <3
Eles se conheceram na igreja e se tornaram melhores amigos/irmãos. Aos poucos, eles começaram a se ver com outros olhos e o amor brotou. Que delícia se apaixonar pelo seu melhor amigo!
Momentos antes do 'sim'
A Luana é bem branquinha e ruiva (linda demais!) e seu vestido foi tão romântico… Mas, ela é estilosa e escolheu um véu volumoso, um batom bordô e buquê com cores vivas, como o marsala. Que noiva encantadora, a Luana!
A hora do 'sim'
Que hora mais cheia de emoção! A Luana relembra com borboletas no estômago:
A hora que eu entrei e vi ele me esperando, me marcou muito. Parecia que todos tinham sumido e estávamos só nós dois ali, vivendo aquele sonho.”
O símbolo que permeia a vida do casal é a âncora, eles são apaixonados por esse elemento: “escolhemos como símbolo pra nossa empresa e símbolo pra nossa vida, por simbolizar firmeza em meio as tempestades”, explica a Luana. Por isso, a âncora estava presente no momento dos votos e por toda a decoração da festa!
Momentos a Dois
Para esse casal, parte importante do dia do casamento era namorar. Então, eles se curtiram muito e dançaram ao pôr do sol. E se despediram dele partindo para a festa no fusquinha.
A Decoração
A comemoração foi em um restaurante rural, com decoração rústica, boho e romântica ao mesmo tempo. Claro, a âncora estava lá, até como topo do bolo! Muito difícil descrever uma decoração tão autêntica como essa… <3 Elementos que aquecem nosso coração estavam por lá: gambiarras, muita folhagem, lustres, letras de ferro e as mesas comunitárias. Por falar nelas, eram lindos mesões e entre eles, a mesa dos noivos. Que ideia genial! Vejo muitas vantagens nessa disposição: os noivos conseguem realmente ter momentos a dois durante a festa, conseguem sentar para comer, e ainda conseguem interagir com todos da festa.
A Festa
Conselhos da Luana para outras noivas
Durante a fase de organização, as maiores lembranças quem terá depois são vocês dois, então antes de mais nada, busque fazer tudo do gosto de vocês, o que vai deixar vocês dois felizes. E durante essa fase de organização, curtam tudo juntos, dividam com as pessoas que são importantes pra vocês, vivam com intensidade essa fase, porque ela passa e depois da muita saudade. E algo muito importante também, não deixem de se curtir, de namorar, de tirar tempo pra vocês. Geralmente por causa da correria podemos nos colocar em segundo lugar, mas isso não deve acontecer.
Relaxe e curta! Aproveite! O dia todo, desde quando acordar até o fim do casamento, curta, aproveite. Essa é uma dica minha como noiva e como fotógrafa. Não se preocupe com o que dará certo ou não, no dia apenas pense em relaxar e aproveitar cada minuto. Passa tão rápido, de repente já está no fim. Curta seus convidados, coma, beba, dance, se divirta, e mais importante que tudo isso, namore. Não vale a pena se estressar, se preocupar, porque é você que sairá perdendo.”
Luana e Pedro, desejamos uma vida cheia de amor. Mesmo que venham as intempéries, firmem-se em Jesus, que é a âncora do relacionamento de vocês! <3
Pronto, semana, pode começar agora de verdade, que já enchi o meu tanque de inspiração! 🙂