Clarice e Alan se conhecem desde a escola e, ainda por cima, moravam no mesmo condomínio. Em pouco tempo, a amizade virou namoro. Sabe amor de adolescência? É o deles.
Os dois já compartilharam conosco seu lindo Chá Bar. Dessa vez, é o seu casamento que nos encherá de brilho nos olhos! E quando eu digo isso, não é exagero, não. É muita inspiração e beleza para absorver em um post só, por isso vai ter enxurrada de fotos, já vou avisando, rs!
Casamento de dia, com uma decoração leve, paleta de cores romântica, mesa comunitária, decoração suspensa e muitas luzinhas evidenciaram o amor desse casal apaixonado.
Estão prontas para clicar no botão ‘pinar‘? <3
Momentos antes do 'Sim'
A Clarice é umas das noivas mais decididas que conheci. É porque ela escolheu o primeiro vestido de noiva que provou, acreditam? O seu Vera Wang é um vestido de tule do jeito que ela sempre quis.
Me diz se a Clarice não ficou uma princesa com suas madeixas semipresas para a cerimônia, com seus acessórios e com esse buquê delicado?
A hora do 'Sim'
A Clarice nos confessou que a parte mais emocionante do casamento foi o trajeto do altar até o grande amor da sua vida. E temos que concordar! Ainda mais envolvida em um clima de amor ao ar livre assim. <3
A Decoração
A rusticidade do lugar e a decoração romântica foram a combinação perfeita de estilos que os noivos sempre sonharam. Por falar nos noivos, amamos saber que ambos participaram de igual forma nos preparativos do casamento. Afinal, a história de amor é construída por dois e achamos que o grande dia também deve ser assim sempre!
Olha só o que a Clarice nos contou:
Eu pude dizer que o casamento foi realmente nosso. O Alan me ajudou em cada detalhe, me ajudava a tirar dúvidas, ajudava a escolher itens da decoração e dividimos o contato com alguns fornecedores.”
A decoração seguiu um paleta de cores que eu, particularmente, sou apaixonada: rosa, blush, dourado e nude. Acho que não cansa, ainda mais se executada de uma forma cheia de personalidade como essa. Os vidros dourados mercurizados nas mesas dos convidados foram uma escolha linda e certeira, além da decoração suspensa com arranjo floral e lâmpadas de filamento ao longo da mesa comunitária e na mesa do bolo.
É cada pormenor de suspirar de amor!
A festa
Conselho da Clarice para outros noivos
Amar todo processo porque o casamento não é só o dia e sim o momento do sim em diante.”
Já comentei por aqui e repito que falta na língua portuguesa uma diferenciação mais clara entre wedding e marriage, concordam comigo? O wedding é importante e inesquecível, mas devemos planejar com mais afeto e atenção ainda o marriage, porque esse é para toda a vida! Seja assim com vocês, Clarice e Alan!