Em uma festa estimada em mais de US$ 3 milhões, Chelsea Clinton – filha única do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton – casou-se na tarde de ontem, em forte esquema de segurança, com o banqueiro Marc Mezvinsky, no vilarejo de Rhinebeck, interior de Nova York.
O local escolhido para a realização da suntuosa cerimônia inter-religiosa (o noivo é judeu e a noiva, metodista) foi a Astor Courts – uma mansão histórica à margem do rio Hudson.

Os noivos trocaram votos sob um romântico gazebo ornado com flores brancas e verdes, na presença de 400 convidados, entre amigos, familiares e celebridades.
Fotos: Genevieve de Manio – Getty Images
A noiva (visivelmente mais magrinha devido à dieta e exercícios) usou um deslumbrante tomara-que-caia by Vera Wang, cujo corpete de tule de seda foi drapeado na diagonal e a saia de organza, em camadas cortadas a laser. Além disso, um cinto todo rebordado em pedrarias deu um toque a mais de glamour ao modelito. Um longo e tradicional véu de tule e um buquê de flores brancas completaram o look.
O traje do noivo (incluindo a camisa, gravata e sapatos) era da Burberry.
Fotos: Barbara Kinney – Getty Images
 
Para a ocasião, a mãe da noiva, a secretária de Estado Hillary Clinton, optou por usar um vestido fúccia de Oscar de la Renta e o pai, um elegante terno escuro.
Para a recepção, Chelsea trocou o seu belo vestido de noiva por outro, de seda com alças trançadas nas costas e um cinto estreito de gorgurão preto, também da estilista Vera Wang (que pena que não há fotos!).
Toda felicidade do mundo ao jovem casal!
……………………………………………………………………………