O casamento de celebridades sempre atraíram o público em geral, principalmente os internacionais. Sendo assim, especialmente para as noivinhas, começarei a partir de hoje a mostrar alguns desses casamentos. Quem sabe você não tira alguma idéia para o seu vestido?
1947 – Elizabeth Alexandra Mary de Windsor, atual rainha Elizabeth II do Reino Unido, e Filipe, Duque de Edimburgo; ambos são primos de 3º grau. Já completaram mais de 60 anos de casados. (Nossa!!!)

1950 – Elizabeth Taylor e Conrad ‘Nicky’ Hilton. Esse foi o primeiro de oito casamentos. Só durou 8 meses.(Observem a cinturinha de pilão!)

1953 – Jacqueline Bouvier usou, em seu primeiro casamento com Jonh Kennedy, um vestido que deixava os ombros à mostra de uma estilista pouco conhecida, Anne Lowe.

1956 – A então atriz, Grace Kelly, e o príncipe Rainier, de Mônaco. – A princesa, ideal de beleza e elegância, considerada uma das noivas mais bonitas da história usou um comportado vestido de gola alta em renda pel figurinista de Hollywood Hellen Rose.

1956 – A atriz Marilyn Monroe e Arthur Miller, dramaturgo.

1958 – Os atores, Joanne Woodward e Paul Newman, no seu 2º casamento. Ficaram casados até sua morte no ano passado.

1967 – Priscilla Beaulieu e Elvis Presley. Comprou seu simples vestido numa loja pouco conhecida em Los Angeles. (Parecia até que estava grávida, pois o vestido era bem larguinho, mas parece que não , pois segundo pesquisa, casou virgem). Divorciaram-se seis anos depois.

1968 – Jaqueline Kennedy, ex- primeira dama dos EUA e o armador grego, Aristóteles Onassis. Jackie usou um vestido Valentino.

1969 – Yoko Ono e John Lennon (A noiva num modelito bem informal).

1992 – Michelle e Barack Obama, atual presidente dos E.U.A
1975 – Hillary e Bill Clinton, ex-presidente dos EUA.

1980 – Robyn Moore e Mel Gibson, ator. O ano passado, Mel, depois de 28 anos, rompeu o casamento. (Que peninha!)

1981– Diana Spencer (Lady Di) e Príncipe Charles. Era a materialização de um conto de fadas, com o príncipe e a plebéia se casando. O vestido em tafetá marfim com mangas bufantes, desenhado por David e Elizabeth Emanuel, tinha um véu de quase oito metros de comprimento. O casamento foi inicialmente feliz, mas terminou em 1996, após vários escândalos de ambas as partes.