c_historias

A Carol já nos acompanha desde 2009 e até hoje, mesmo depois de 1 ano de casada, continua por aqui conosco. Nós descobrimos que temos amigos em comum, reconheci uma das convidadas pelas fotos. Que mundo pequeno! Fico super feliz quando tenho mais proximidade com nossas leitoras. O mundo virtual tem suas desvantagens, não dá para conhecermos todas pessoalmente. Já fico realizada de ter amigos em comum, hihi.

A Carol fez muitos projetinhos DIY para seu casamento, que foi bem colorido, cheio de amor e envolveu toda a família! Tem coisa melhor? <3

banner_making-of

Olha só o sapato de diva da Carol, presente da mamãe da noiva!

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-2

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-1

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-3

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-6

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-5

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-4

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-7

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-22

banner_cerimonia

Quanto à cerimônia, não tive daminhas nem pajens. Meus avós, com seus mais de 50 anos de casados, que levaram nossas alianças apoiadas numa Bíblia. A parte mais comentada até hoje  foram os votos que fizemos um para o outro. Foi onde, de fato, colocamos mais a nossa alma (…).” Que lindo o relato da noivinha. Muita emoção nessa cerimônia!

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-10
casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-9

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-11

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-8

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-23

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-17

banner_decor festa

A princípio, a Carol tinha se animado com decorações de paleta de cores roxa e amarela que ela viu por aqui, mas o noivo não se entusiasmou muito… Então, ela pensou que seria muito mais legal (e também agradaria o noivo!) deixá-lo mais colorido. O resultado foi uma decoração alegre e com a carinha dos dois!

Um dos projetos DIY que mais impressionaram foi o topo de bolo. Acreditem, foram os noivos que fizeram! Ficou simplesmente perfeito, parabéns para esse casal super prendado!

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-21

Além disso, os noivos e a família também fizeram as lembrancinhas, as lágrimas de alegria para as madrinhas e as bolhas de sabão para a saída da cerimônia. A ideia da lembrancinha foi super atenciosa com os convidados, que receberam caixinhas de papel craft com o pedaço do bolo e ainda podiam colocar dentro delas os docinhos da festa! Quem já foi convidado de casamento sabe como é ter aquela vontade de comer o bolo e os doces no dia seguinte, e essa foi a solução para todos os problemas, rs.

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-16

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-12

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-13

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-15

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-14

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-20

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-19

casamento carol e gustavo inspire minha filha vai casar-18

Carol e Gustavo, que a vida de vocês seja repleta de muito amor e cumplicidade! E continuem se inspirando conosco, afinal, futuramente virão os bebês e com eles o chá de fralda, as festinhas de aniversário e ainda mais motivos para festas e comemorações!

{Ficha Técnica: Fotos: Anderson Marcello | Local da cerimônia e festa: Solarium, Niterói-RJ | Vestido da noiva: Naná Noivas | Cerimonial: Simone Formozo | Bolo: Jane Rodrigues (Tia da Noiva) | Doces: Denair Siqueira e amigas da noiva | Buffet, decoração, bouquet, bem casados, doces: Isa’Bely Eventos (Verônica Santos) | Topo de Bolo: DIY feito pelos noivos | Lembranças: Caixinhas do bolo decoradas pela família da noiva | Filmagem: Davison Fagundes | DJ: Pedro Maza}