A Andriele acompanhou o nosso blog e se inspirou conosco ao longo do noivado e preparativos do seu casamento com Henrique. Por isso, ela nos enviou suas lindas fotos, para compartilharmos com vocês o dia tão sonhado pelos dois. Coisa boa demais!

Ela mal sabia, mas um passeio pelo Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves escondia um motivo especial! Durante um piquenique que fizeram por lá, Henrique a surpreendeu com o pedido de casamento. E não pense que ele enrolou a Andriele, não, rs. Muito pelo contrário! Ele já tinha escolhido a data exata em que se casariam: exatamente 1 ano depois do pedido.

E esse dia lindo chegou por aqui também para nos contagiar de amor!

Momentos antes do 'sim'

Clássico e glamouroso, tem forma melhor de definir o estilo da Andriele? Os toques discretos de dourado na produção da noiva estavam na medida para um casamento de dia ao ar livre, mas sem perder o brilho!

A Hora do 'sim'

Um casamento ao ar livre é um casamento ao ar livre, não é? Vê que o sol nem precisa aparecer. O dia nublado também produz uma luminosidade tão bela!

Antes da chegada da nossa linda noivinha, reparem na delicadeza dos looks do pagem e das daminhas!

Decoração

A decoração da festa contou com um bolo clássico, peças de cristal e prata, mas tinha aquela carinha aconchegante de casamento no campo, com móveis de madeira e arranjos florais coloridos. Amamos essa composição!

Bom, não preciso nem dizer o quanto esse dia foi importante para nós. Depois de um ano de preparativo, de escolha de flores, doces, roupa, lista de convidado, escolha de madrinhas, padrinho, estava acontecendo o nosso sonho! E nada saiu fora do nosso sonho, tudo perfeito e lindo e ainda o melhor, casando com a pessoa dos meus sonhos!

Andriele, é um prazer postar o casamento de vocês! Ficamos muito felizes por ter sido do jeitinho que sonharam, e P.S: foi lindo de viver!

{Ficha Técnica: Fotos: Juliana Ruskowski | Flores e decoração: Flor e Casa | Local: O Butia – Porto Alegre/RS | Cerimonialista: Meirelles e Furts | Doces: Joapple | Bolo: Bruna Hodara}