Quando o casamento é ao ar livre, tem aquela pegada rústica e aconchegante, ele nos conquista de cara, não tem jeito! Como não amar esse estilo que tem a natureza como a nota principal?

Foi assim quando vimos o casamento de Islania e Jason, amor à primeira vista! Começar a semana com um casamento belo como esse é bom demais!

Momentos antes do 'Sim'

Paixão define a escolha do look de noiva da Islania! Borbados e pedrarias incríveis, manguinhas apaixonantes, coque baixo… Precisa falar mais alguma coisa?

A Hora do 'Sim'

Se o local escolhido tem a natureza à sua volta, não precisa de muita coisa pra deixar a decoração especial, pois ela já é e pronto. Mesmo assim, nesse caso, ela foi lindamente complementada por elementos que amamos, como a combinação de gambiarras e lanternas japonesas. Elas deram um ar lúdico para a cerimônia, não acham?

O arco de flores no altar estava lá, belo e pleno esperando os noivinhos e o tão esperado ‘sim’!

Bridesmaids alert: todas as madrinhas usando vestidos em tons de rosa claro curtos e longos. Já vejo várias noivas salvando essas fotos nas suas pastinhas do Pinterest para combinar com as madrinhas, rs. Também pudera, esse time arrasou!

Obs.: Os padrinhos também estão bem estilosos com terno sem paletó, apenas com colete e gravata.

Decoração

A mesa de bolo e doces estava lindamente posicionada debaixo de árvores frondosas. Muitas rosas brancas, chuva de prata e outras flores brancas faziam o contraste perfeito com a madeira dos móveis e o verdinho da natureza, criando uma decoração clássica e rústica linda de viver!


Impossível ficar indiferente a tanta beleza! Que você leve no seu dia a energia boa desse casamento!

{Fotografia: Paula Leite}