Laila e Jonas, como eles mesmos dizem, ganharam a sorte de um amor tranquilo. Eles se encontraram em um aniversário há quase 2 anos. De lá pra cá, foi aquela conexão de almas, aquela sensação de se conhecerem a vida inteira. Aí, em apenas 3 meses, eles decidiram planejar tudo do zero e casaram. E foi um casamento ao ar livre – incluindo a festa (que sonho!) -, com estilo boho, nada tradicional e sem os protocolos esperados.
Noiva chegando de táxi para a cerimônia, na escola onde o noivo estudou. Oi? Isso mesmo, sem protocolos nesse nível.
Se caímos de amores por esse casamento? Só muitão.
Pois, se prepara que é inspiração pra dar e vender!
Momentos antes do 'sim'
A Laila casou com vestido fluido, cabelos quase soltos com tranças e coroa de flores. Um noiva bem no estilo boho!
A Hora do 'sim'
Um dos momentos favoritos do casal, a cerimônia foi bem íntima e aconchegante. Exatamente como os noivos queriam: um casamento sem ter cara de casamento, sem as obrigatoriedades tradicionalmente estipuladas.
O que teve de tão diferente:
♥ A Laila chegou de táxi no lugar. Por falar nisso, que lugar! Um castelo no coração do Rio, a escola que o Jonas frequentou em Santa Teresa (e de quebra, tem vista pro Pão de Açúcar). Graças à escola, os dois se conheceram por amigas em comum.
♥ O Jonas recebeu a Laila e juntos caminharam até o altar, onde anteciparam o beijo. Esperar o quê?
♥ Os celebrantes foram o irmão do Jonas e uma grande amiga da Laila.
♥ As crianças ficaram livres, sendo crianças.
E depois do ‘sim’, mais beijos dos noivos!
A Decoração
Ao chegar no hall do castel…, quer dizer, da escola, vislumbramos a mesa de bolo e doces colorida, criativa, bela e despretensiosa, com destaque para o suporte suspenso com folhagem e aros com mini balões e flores. Em contraste, o mural bem ali ao lado, com vários lambe-lambes personalizados para Laila e Jonas. À frente dele, uma cômoda espelhada e uma poltrona Luiz Felipe de veludo capitonê, gritando glamour. Sacação incrível, esses contrastes!
O que dizer da festa ao ar livre, bem Pinterest feelings, com mesas comunitárias e arranjos orgânicos dramáticos, móveis contemporâneos, luzes em gambiarras e arranjos florais coloridos? Paixão certeira, sempre!
Sem mais palavras, deleite seus olhos!
A festa
Resumir em uma palavra a festa do casamento de Laila e Jonas? Rock’n roll! A banda Blitz de Evandro Mesquita animou e surpreendeu os convidados, com um show memorável.
Saca só que energia contagiante!
Dicas dos noivos
“- Invista em uma cerimonialista!!! A Prill foi fundamental durante todo o processo – sem ela, não teríamos conseguido organizar tudo em 3 meses e nem teríamos conseguido tirar do papel nosso casamento dos sonhos. E, claro, escolha alguém que tenha a ver com vocês e que entenda o que vocês querem – isso vai ajudar a tornar tudo perfeito.
– Todo o processo de preparação e organização para o casamento é muito difícil – mais do que você pode imaginar. Mas, acredite, o resultado é muito mágico e compensador, faz tudo valer a pena!
– Uma dica valiosa para tornar tudo mais leve: passem JUNTOS por todo esse processo, tomem juntos todas as decisões e façam uma divisão balanceada das tarefas.”
Laila e Jonas, que o relacionamento de vocês continue refletindo este dia de sonho, com essa mesma leveza, espontaneidade e amor!
Mais um casamento inspirador para encher vocês de ideias para o seu grande dia e pensamentos lindos!
O que acharam? Comentem aqui e nos sigam também no Instagram, Pinterest e Facebook!