Casamento leve e ao ar livre, em meio à natureza, com direito a detalhes que arrebatam nossos corações: mesa comunitária com cadeiras descoordenadas, cadeiras dos noivos decoradas e um amor de adolescência. O que mais querer? <3
O nosso casamento foi feito em 2 meses! Pensamos em cada detalhe, literalmente! Nós desenhamos todo o projeto de decoração, a ideia era curtir tudo e ser o mais leve possível.”
Quando a Manoela falou isso, ela não estava brincando! Olhando essas fotos lindas, você não vai imaginar que grande parte do seu casamento com Abner foi feita por eles. Inclusive, a maioria dos móveis era da casa dos noivos.
Um casamento que mostra que é possível fazer algo belíssimo e econômico em pouco tempo, usando a criatividade, é a inspiração perfeita para quem vai casar nesse ano!
Momentos antes do 'sim'
Um look simples, etéreo, do jeito que a Manoela queria! O adereço de flores no cabelo foi feito por ela mesma e completou perfeitamente essa composição.
O Abner não poderia deixar de ser mencionado pela escolha incrível do terno azul com a gravata borboleta floral. Nos apaixonamos por esse look também!
Cerimônia
Quando a Manoela nos contou que a cerimônia e a festa foram realizados no estacionamento do salão do condomínio em que ela e o Abner moram, quase caímos pra trás! Quem poderia dizer? Um lugar inusitado virou o pano de fundo perfeito!
Decoração
A inspiração era nós mesmos. Eu e o Abner somos melhores amigos desde a adolescência e tudo que tinha no casamento fazia parte da gente! Dividimos não só a vida de marido e mulher mas também, todos os projetos pessoais e profissionais. Somos apaixonados por viagens e cada uma delas reflete bastante o que somos e o que foi o nosso casamento!
Com muito bom gosto, a decoração foi totalmente fora da caixa, bem original, pois misturava diversos elementos e texturas, um perfeito casamento boho! A ideia era trazer para a festa a sensação de estar dentro de uma floresta, com muita folhagem e madeira.
Além de vários detalhes que foram feitos pelos noivos, como os convites, a placa ‘welcome’, as lembrancinhas dos convidados e padrinhos, a festa ainda contou com peças da casa deles. Desde o sofá até as almofadas, livros e objetos de viagens, todos estavam lá. Sim, a casa deles ficou vazia, mas a decoração ganhou muito com isso, não acham?
Para diminuir ainda mais os custos, eles colocaram as bebidas em carrinhos de mão e aí todos poderiam se servir. Uma ideia inspiradora que pode servir para qualquer festa!
Depois dessa lindeza toda, fica a dica da nossa noivinha:
Se eu pudesse dar um conselho para as próximas noivas seria não pirar tanto em detalhes! Se importe mais em dar a cara de vocês ao casamento do que o que as pessoas vão pensar! Ah, aproveite cada segundo pois passa voando!”
Manoela e Abner, que essa amizade, amor e cumplicidade que vocês dividem se multipliquem ainda mais nos anos juntos que virão!