Ao olhar as fotos do casamento de Carol e Jean, a primeira palavra que me veio à mente foi “doce”. Um lindo casamento leve e doce. Eles resolveram oficializar – após 10 anos de relacionamento, 5 de convivência diária e 2 filhas – (como a Carol mesma diz!) o imenso amor que sentem um pelo outro!

Tem maneira melhor de começar a semana?

Momentos antes do 'sim'

O vestido curto da Carol foi feito sob medida e teve um twist. Ela pediu que a parte de cima fosse igual ao vestido de noiva que sua mãe usou quando casou. Que linda homenagem!

Antes da cerimônia, o mais emocionante foi o first look, momento em que o Jean chegou pertinho da Carol, mas sem abrir os olhos, só sentindo o seu toque, seu amor! Só no fim ele não se conteve, rs. E ainda teve a participação das filhotas – Alice (de 4 anos) e Olivia (de 8 meses). É muito amor em família!

Morri com essa foto da Alice com o pai, esperando a noiva. <3 Foi ela quem o levou até a mamãe Carol.

A Hora do 'Sim'

Tudo pronto para a cerimônia ao ar livre. Banquetas de madeira para acomodar os convidados no jardim e, ao longo do caminho para o altar, caixotes de feira com chuva de prata e corações coloridos para adoçar ainda mais esse momento.

A cerimônia foi conduzida por um amigo do casal. A Alice foi daminha e a pequena Olivia entrou no colo da mamãe. Como o pai da Carol faleceu, ela fez uma entrada emocionante com a mãe, a avó das meninas. Três gerações de mulheres da família na entrada da noiva!

Decoração

Clima gostoso e intimista na decoração rústica. A disposição dos bolos e doces foi bem interessante. Sim, foram 3 bolos e muitos docinhos, arrumados em dois aparadores e uma cristaleira. Madeira e branco – nas peças e nas flores – foram as escolhas para essa área. Chuva de prata em todos os arranjos florais, inclusive nos arranjos aéreos, feitos com gaiolas. Que lindeza!


Festa

Não paramos de suspirar com esse casamento! Ao enviá-lo pra gente, a Carol escreveu algumas palavras que guardamos com carinho:

Foi uma cerimônia cheia de história, muitas risadas e lágrimas de emoção. Rodeados de amigos, celebramos o nosso amor! (…) O blog me ajudou na inspiração para decor e o Pinterest tb foi pura inspiração. Muito obrigada!”

O amor de Carol e Jean é a coisa mais linda de se ver! Um casal assim tão apaixonado é o segredo para uma família tão feliz!

Quer ter seu casamento aqui no blog também, inspirando outras noivas? Envie-nos para inspire@inspireblog.com.br, será um prazer compartilhar sua história de amor com esse povinho apaixonado do Inspire!

{Ficha Técnica: Fotos: Crazy Little Thing | Cerimônia e recepção: Chácara Villa Dei Nonni | Decoração: Maria Bonita Decoração | Vestido de Noiva: Rubia Dallarmi | Casquete da noiva e das madrinhas: 3.coroas | Bolo e doces: Amelita na Cozinha}