Sabe aquelas histórias de amor dos tempos de escola, em que o casal se afasta e depois acaba juntos novamente? Foi assim com a Camila e o Diego! Há uns 12 anos, eles namoraram por um tempão, mas foram separados pela distância, quando o Diego, que era de Fortaleza, foi morar em São Paulo. Depois, eles voltaram a se encontrar e o meio dessa história feliz, vamos ver hoje!

Meio da história, sim, porque Camila e Diego já tiveram muitos anos juntos e o grande dia é apenas o prenúncio do final feliz que será a vida de casados.

Se depender do dia do casamento, que final feliz será! Um casamento de dia, de frente para o mar, simplesmente deslumbrante e com uma decoração sem igual. De encher os olhos e o coração com muito amor!

Momentos antes do 'sim'

A Camila é arquiteta e o Diego, publicitário, então eles sabiam direitinho o que queriam no casamento, algo que fugisse do clássico e comum. Ao buscarem referências para papelaria, não acharam nada na cidade que fosse do jeitinho que eles sonhavam. Então, eles mesmos fizeram a identidade visual do casamento e ficou incrível! Eu fiquei apavorada com tanta beleza, rs! Camila e Diego gostaram tanto da experiência, que abriram a própria empresa na área. Muito bacana, né?

Que imagem linda da noiva se arrumando e aproveitando os momentos antes de casar com sua avó, mãe e irmã! <3

A hora do 'sim'

De frente para o mar maravilhoso do Nordeste do Brasil, o altar foi montado com um belo arco de flores, feito com rosas e orquídeas. Os noivos estavam lindos! O vestido da noiva era todo trabalhado numa renda com carinha regional, e o noivo vestiu um terno despojado, sem gravata, como pede um casamento na praia. Havia chegado o grande momento!

A Camila veio em um carrinho de golf todo decorado com flores, que detalhe mais encantador!

Decoração

Depois de uma cerimônia belíssima, nos deparamos com essa decoração da festa que, a princípio, me deixou sem palavras de tão incrível! A pegada tropical aqui ganhou uma roupagem original, não acham?

Uma decoração aérea sem igual, formada por folhagem, lâmpadas, flores exóticas e orquídeas suspensas por uma treliça. Na mesa do bolo em si, flores mais românticas, como rosas e chuva de prata, se misturavam com peças de prata e cristal, em um fundo preto com luzinhas e tábuas de madeiras. Isso tudo só para abrigar o bolo. Outro ambiente acomodava os doces.

Para os convidados, pergolados ao ar livre com lindos lounges os convidavam para se aconchegar durante a festa!

Para deleitar os olhos!

Festa

Dica da noiva

O que falar do melhor dia das nossas vidas? Nosso casamento foi muito mais do que sonhamos e imaginamos. Reunimos todas as pessoas que amamos no mesmo local e todas elas nos mandaram vibrações positivas. Nós curtimos muito nossa festa até o final. Se eu pudesse dar uma dica aos outros noivos seria essa: curtam e aproveitem muito o dia de vocês, pois passa muito rápido!

Verdade, temos que aproveitar cada segundinho desse dia maravilhoso! E para o casal de hoje, desejamos que essa alegria seja eterna! <3

{Ficha Técnica: Fotográfo: Arthur Rosa | Local: Aquiraz Riviera – Fortaleza/CE | Decorador: Marçio Aldigueri | Cerimonialista: Ticiane Firmeza | Papelaria: Say Yes Design | Estrutura e Iluminação: Nazca | Fotos instantâneas: Vapt Fotos | Filmagem: Kbum | Beleza da noiva: Dan cordeiro e Jesu | Bandas: Locomotiva, Dj Itaque e Sambacura | Celebrante: Padre Sales}