Vocês já viram as primeiras fotos do casamento da Anne Hathaway (29 anos) com Adam Shulman (31 anos)? Que ela iria se casar de Valentino, não era novidade pra ninguém. E foi um senhor Valentino, desenhado especialmente pra ela. Um look digno de princesa, cheio de rendas e volume em tule. O decote ombro a ombro também é uma variação interessante do tradicional tomara que caia. Estou doida para ver mais fotos (de preferência, oficiais, hehe!), mas pelo que já deu para ver, achei a noiva deslumbrante!

Outra coisa que chamou a atenção foi o longo véu volumoso, usado com uma faixa de renda e maxi flor, num estilo bem boho chic. O que vocês acharam? Funcionou muito bem com o cabelo bem curtinho, não? Fica aí uma dica para noivas de cabelos curtos!

O casório aconteceu no último sábado e reuniu cerca de 180 convidados, na região de Big Sur, Califórnia. A cerimônia foi ao pôr do sol, em uma tenda aberta, ao lado de um celeiro. Dizem que a decoração da festa foi em estilo rústico vintage, em harmonia com a natureza da região, repleta de ramos e galhos, além de rosas cor de marfim.

Update: confira a coletânea de vestidos de noiva com decote canoa que fizemos para você suspirar!

O fofo casal. Anne Hathaway de madeixas curtinhas, por conta da produção de Les Misérables. Gosto desse look pra ela. Fica bem Audrey Hepburn (musa). Aliás, não deixe de dar uma olhadinha nesse post aqui, em que ela está com um look inspirado na Bonequinha de Luxo.

No filme Bride Wars, em 2009, a personagem de Anne chegou a usar também um vestido com esse mesmo decote canoa, só que um Vera Wang, muuuuito digno.

Bem diferente do look da princesa, personagem de Anne, no filme Princess Diaries 2. Confesso que um maxi buquê, em cascata, como esse eu não curto, não. Rsrs!

Veja só outros looks Valentino que a Anne Hathaway já usou nos red carpets da vida! Acho que, com exceção do laço preto, alguns desses vestidos poderiam inspirar as noivinhas de plantão. O meu predileto foi o segundo vestido. O terceiro achei um estilo muito “fadinha da floresta”! Hahaha! E vocês?

Agora, meus looks favoritos! O primeiro da sequência abaixo também é um Valentino, só que dourado. Um luxo! Os últimos dois ficariam lindos para um casamento mais informal, ou para cerimônia civil. E qual foi o look predileto de vocês?

 Fotos Via Just Jared, Bitten and Bound, Paper BlogPeople, Zimbio, My Daily