Eu estava aguardando o ‘amor’ surgir na próxima esquina e nem me dei conta de que a semente estava sendo plantada bem aqui, dentro do meu jardim. Ele me pedia carinhosamente: “Eu só preciso de uma chance! Me deixa entrar?”. Admirada com tamanha coragem e decisão, abri o coração para algo transformador: O Amor!

Esse depoimento lindo foi a Roberta que falou, se referindo ao seu grande amor, o Filipe. Eles se conheceram no trabalho e por dois anos mantiveram uma amizade que foi ficando cada vez mais intensa. Foi dessa amizade que nasceu o amor entre os dois. Esse amor, que muitas vezes achamos que vai chegar algum dia, mas que já está bem do seu lado! <3

Momentos antes do 'Sim'

Oito meses depois do pedido de casamento, o grande dia aconteceu! A Roberta escolheu um vestido cheio de personalidade, com transparência e bordados, e uma linda sandália rasteira, dando um toque despojado ao seu look.

A Hora do 'Sim'

Eles queriam que o local fosse a céu aberto e que tivesse água, rs. Lago, mar, cachoeira, eles não sabiam bem onde seria, mas sabiam que teria natureza ao redor! Então, eles encontraram o lugar que sonharam, uma ilha com água para todos os lados. Os convidados chegavam de balsa, proporcionando uma experiência agradável e diferente para todos.

A cerimônia foi celebrada pela família dos noivos e amigos próximos. Eles escolheram não ter padrinhos ou madrinhas no casamento, pois queriam que todos se sentissem participantes especiais desse momento.

Decoração e Festa

Paleta de cores alegre para a decoração combinou com o dia feliz na vida desses dois pombinhos. Lilás, azul e rosa foram as escolhas, tanto para a mesa de doces como para a papelaria do casamento. Muitos tsurus de papel desejavam felicidade e saúde para os noivos!

Se eu puder dar um conselho para as noivas é: sonhe! Não tenha medo de sonhar! Sonhe do tamanho do seu desejo e da sua imaginação. Deus nos presenteia na medida da nossa fé. Não se deixe levar pelas modas. Ouça seu coração e faça o casamento que tiver vontade, inclusive se seu desejo for de não ter festa de casamento.

Fazer o que o casal tem vontade é a chave para um casamento feliz! Por isso que esse dia foi tão lindo e especial para a Roberta e o Filipe! <3

Para vocês sentirem mais um pouco desse amor, o vídeo com os melhores momentos!

{Ficha Técnica: Foto: Mansano Fotografia | Vídeo: Ao Quadrado | Local e Decoração: Pousada Solar das Palmeiras | Música: Casoy | Cerimonialista: Estúdio Rosa | Maquiagem: Bianca Policarpo | Bombons e suspiros: mãe da noiva | Convites e lembranças: noiva em parceria com Papel e Letra | Vestido: ideia da noiva, feito pela Dona DuCarmo}