“Vim tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa

Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita rosas vou levar…”

A Claudia nos surpreendeu com um e-mail emocionante sobre seu casamento com Julio e que tem a ver com esses versos da canção Andanças, de Dorival Caymmi. Já, já vocês vão descobrir por quê.

A distância foi uma constante na vida desse casal apaixonado. Durante os 8 anos de namoro, eles viveram em cidades diferentes (Claudia em São Paulo e Julio em Piracicaba). Mas, a cada viagem que faziam para se encontrar, a relação entre eles era fortalecida. Com muito amor, eles venceram a saudade e os quilômetros e, como disse o Julio em seus votos, “…e olha que foram quilômetros!”. Rsrs.

Uma linda história de amor, não acham? Preparem-se para muito mais, pois esse casamento além de lindo, ainda teve noivinha fazendo surpresa para o noivo e cantando na cerimônia! (Quem já havia suspeitado pela pista do início do post?)

Momentos antes do 'Sim'

O casamento aconteceu em Piracicaba e foi todo planejado envolvendo a história do casal. A Claudia, que é designer gráfico, fez uma papelaria personalizada supercharmosa, utilizando o mapa do estado de São Paulo, traçando o caminho de Piracicaba a São Paulo, com dois corações marcando as duas cidades. Tudo elaborado com muito amor por essa noivinha!

E por falar nela, que noiva mais bela! Nossa, estamos encantadas com a produção da Claudia. A simplicidade realmente é de uma beleza singular!

Carrego comigo o conceito do ‘menos é mais’, então usei um vestido minimalista, que caiu perfeitamente, e dei um toque de brilho sutil nos acessórios e na tiara.”

A hora do 'Sim'

A cerimônia teve momentos marcantes, de muito emoção! Primeiro, ela foi celebrada pelo padrinho de batismo da Claudia, pessoa que tem uma ligação muito forte com a noiva e é muito amada pelo casal.  O resultado foi só amor!

E a segunda a parte, foi uma surpresa incrível da Claudia para o Julio. Ela cantou pra ele durante seus votos e conta pra gente como surgiu essa ideia! Obs.: O vídeo desse momento está lá no final do post, não deixa de conferir! 😉

Eu às vezes me arrisco a cantar em reuniões de família e amigos, mas tenho pavor de público. Costumo brincar dizendo que o Julio é o meu ‘fã número 1’, pois seus olhos ficam vidrados quando eu canto. (…) Quando comecei a escrever meus votos me dei conta de que não tinha como não cantar para ele, eu teria que superar meu medo e me concentrar no amor que temos um pelo outro, percebi que através da música é que eu conseguiria expressar tudo o que eu sinto e que gostaria de dizer para ele. Escolhi a música, ensaiei com meu primo Matteus, que é cantor profissional e me deu algumas dicas, e consegui fazer uma surpresa emocionante!”

Nos identificamos tanto com isso, pois eu cantei para o Daniel no meu casamento também! Quem nos acompanha desde o início do blog já sabe! Também foi um momento superespecial e, assim como o casamento de hoje, esse momento vai ficar guardado pra sempre na lembrança de todos que estavam presentes!

Decoração

O estilo minimalista e romântico do casal ficou presente também na decoração da festa. Eles optaram por uma paleta de cores com muito branco, tons de terra e dourado, para que fosse clean e elegante ao mesmo tempo. Perfeito para quem quer estilo mas sem pesar, sem exageros.

Tudo saiu muito melhor do que o planejado e temos lembranças lindas do nosso grande dia que foi cercado de amor e boas energias!”

É perceptível o imenso amor que esses dois sentem um pelo outro! <3

Vamos agora suspirar um pouquinho mais vendo o lindo vídeo da Claudia cantando para o Julio!

{Ficha Técnica: Fotografia e vídeo: 8 Milímetros Films | Espaço: Espaço Seringueira | Decoração: Juliana Almeida – Decoração de Eventos | Buffet: Buffet LMartins | Doces:  Sol Doces | Bem-casados: Sueli Bolos e Bem-casados | Bartender: Wix Bartenders | Convites e papelaria: a noiva, Claudia Cristino – Convites & Papelaria | Vestido: Black Tie | Sapatos – Santa Scarpa | Tiara: Adão Alves | Maquiagem e cabelo: Leonardo Foresti Hairdresser | Terno do noivo: Garbo | DJ e iluminação cênica: DJ Giba | Assessoria: Positiva Assessoria | Coral e orquestra: Artes Cantadas}