Os noivos Carol e Renato não são cariocas, mas resolveram abraçar o Rio de Janeiro para viver e para realizar o momento mais feliz de suas vidas! As famílias de ambos vieram felizes e curiosas para saber como seria um casamento na Cidade Maravilhosa.

Hoje é dia de mostrar um lindo casamento tradicional à noite, com cerimônia na igreja e tudo o que tem direito!

Momentos antes do 'Sim'

Essa noivinha linda não poderia ter escolhido look melhor! O vestido foi comprado em Vitória, cidade natal da Carol, e nos fez suspirar com a manguinha delicada e cintura marcada com um belo cinto de pérolas. Para arrematar a produção, os cabelos semipresos ganharam uma tiara diva!

A hora do 'Sim'

Num casamento tradicional, não pode faltar uma bela cerimônia na Igreja. A chuva de prata ao longo do trajeto até o altar chamaram a atenção pela opulência. Que coisa mais rica! Fizeram toda a diferença na decoração da cerimônia, com certeza.

Decoração

A festa foi realizada em um dos cartões postais da Cidade Maravilhosa: entre a praia do Arpoador e Copacabana, a princesinha do mar. A decoração foi marcada por muita cor e muita luz! A paleta de cores quentes e vibrantes representava a alegria do casal de viver nessa cidade, e as luzinhas trouxeram o toque romântico a esse casamento tradicional. O que dizer delas, na varanda, acima da mesa dos convidados? <3

Tudo lindo e de muito bom gosto! Como resistir a um belo casamento à noite?

{Ficha Técnica: Assessoria, cerimonial e decoração: Renata Delduque | Fotografia: Malu Vieira | Local Cerimônia: Paróquia Ressurreição | Local Festa: Clube dos Marimbás | Bolo: Fina Flor Doces | Doces: Fabiana D’Angelo, Vida doce, Ana Foster| Bem casados: Elvira Bona}