Desde 1985, com mais de dois mil e oitocentos eventos realizados com excelência, a Casa das Canoas (não confundir com a casa de Oscar Niemeyer, de mesmo nome) reúne e coloca a disposição de seus clientes, uma atenta e competente infra-estrutura de serviços, para que a sua festa saia perfeita. Segundo eles, os seus ambientes foram idealizados para acomodar confortavelmente até 600 pessoas.
Exemplo da mais requintada arquitetura colonial brasileira, detém em seus 12.000m2 de área, um exuberante paisagismo.
Possui um acervo pessoal de móveis, acessórios, louças e equipamentos modernos de som e luz, que possibilitam uma vasta variedade de composições na decoração e uma melhor adequação ao orçamento de cada casal.
Com uma equipe própria de profissionais qualificados (a Márcia, que nos atendeu, é um exemplo disto), fazem projetos personalizados que abrangem de forma integral, todas as etapas e itens para a realização de um evento, como: organização, design floral, bufê, iluminação, DJ, cerimonial, segurança, manobreiros, etc; sempre direcionando a cada área, profissionais treinados e especializados.
Isto tudo é uma mão na roda, pois poupa os noivos e familiares envolvidos de um bocado de trabalho, além de ser o melhor custo-benefício, pois tem muito a oferecer (beleza paisagística, espaço ao ar livre ou coberto para cerimônias, decoração própria e moderna, bufê saboroso, amplo estacionamento, suíte para a noiva, profissionais simpáticos e competentes) a preço justo.
Gente, acabei fazendo um merchadising e tanto! Acho que mereço um descontinho…rsrs. Brincadeirinha! Mas o fato é que estou mesmo encantada com a casa e sua equipe de funcionários.
Espero que, na hora H, tudo saia a contento e consigam atender às nossas expectativas, que não são poucas!

CASA DAS CANOAS
Estrada das Canoas, 1246 – São Conrado
Tel: (21) 3322-0640 / (21) 3322.0083 / (21) 3322.5958
http://www.casadascanoas.com.br/






Como puderam observar nas fotos que retirei do site da casa, não exagerei quando disse que era de uma beleza exuberante. O que acham, fizemos uma boa escolha?