Fácil pensar: casamento na praia = paleta navy. Esse editorial na praia fugiu do tradicional e propôs uma combinação de cores bem leve e fresca para o estilo boho chic. Sofisticada e simples ao mesmo tempo, tem como?

Tem sim, basta apostar em arranjos com muitas flores delicadas brancas, com pitadas de amarelo, pêssego e tons de rosa claro. Para finalizar, louças mais finas e talheres dourados. A simplicidade fica por conta das cadeiras simples de madeira. Perfeição!

Todas as cores conversam entre si e combinam com a luz do sol, deixando tudo mais radiante e estiloso. Inspiração para as novinhas que não abrem mão de algo diferenciado, com o equilíbrio entre o antigo estilo boho “hippie” e o moderno de cores mais sutis, exemplo ideal do nosso tão amado boho chic.

casamento-boho-praia-inspire-brides2casamento-boho-praia-inspire-brides3 casamento-boho-praia-inspire-brides4 casamento-boho-praia-inspire-brides8 casamento-boho-praia-inspire-brides1 casamento-boho-praia-inspire-brides5

Quanto à beleza, cabelos ao vento, ondulados e lindamente complementados com essa headband dourada de pedras. Tranças desarrumadas também combinam, caso não queira o cabelo muito solto. A maquiagem dá destaque aos olhos, mas sem pesar, uma boa opção para casamento durante o dia.

O vestido tem busto e mangas em renda com a saia leve e rodada. O buquê acompanha a leveza da decoração, com tons de rosa, amarelo e branco.

casamento-boho-praia-inspire-brides9casamento-boho-praia-inspire-brides6 casamento-boho-praia-inspire-brides7

Uma mistura de modernidade, luxo e a leveza que o boho traz. Tudo a ver com o casamento na praia ou ao ar livre.

{Fotografia, conceito e styling:  Christine Williams Photography | Flores e styling: Celsia Florist | Via Vale + Vine}