Era um dia normal de trabalho. Nada muito diferente. Ao checar os e-mails, recebemos um de uma nutricionista com formação em gastronomia que produz doces para festas. E-mail vai, e-mail vem, experimentamos os seus doces. E não havia nada de normal neles! Os macarons e os brigadeiros que nós três fizemos questão de provar juntas eram uma perdição de deliciosos! O único defeito é que eles acabaram rapidinho, por conta da nossa gula, e deixaram gostinho de quero mais… >.<

A Mariana Ariozo sempre soube que queria trabalhar com com confeitaria. Olha o que ela contou pra gente: “Em 2009 me casei, vim para o Rio e comecei a estudar gastronomia. Passei a fazer brigadeiros gourmet e macarons, que são os carros chefe. Mas também faço bolos de pequeno porte e cupcakes. Adoro trabalhar com isso, boa comida traz emoção, alegria, prazer e é muito bom poder levar isso às pessoas, ainda mais em momentos especiais (…)”

Brigadeiros amargo, amêndoas, branco crocante, ao leite e de pistache (esq. para dir.)

 

Macarons de pistache e framboesa

Nós viramos suas fãs e a Mari é a nossa mais nova parceira! Então, dêem boas-vindas para a Mari por aqui e a prestigiem conhecendo mais do seu trabalho, que mostramos bem ali ó, na barra lateral direita. Anotem o nome dela, pois vocês ainda ouvirão falar muito dos seus doces que derretem na boca. Conhecemos muita gente do Rio, mas a Mari realmente indicamos de olhos fechados! Ai, como queria um brigadeiro dela de chocolate ao leite aqui, agora!

Ah, fiquem de olho que teremos uma surpresa da Mari por aqui muito em breve!

Conheçam mais das suas delícias aqui.

=*

{Fotos: Marcelo Hamamoto e Marina Lomar}
P.S.: Isto é uma nota publicitária. Se você também tem interesse em anunciar no nosso blog, nos mande um e-mail para filhavaicasar@gmail.com para conhecermos você e seu trabalho. Se for um serviço ou produto que escolheríamos para nós mesmas, teremos o maior prazer em mostrá-lo aqui!