Eu já mostrei para vocês aqui as Babuskas do Santo Dia, que são inspiradas por aquelas bonecas russas que todas nós amamos: as matrioskas.

Aqui, nós três, do Blog Minha Filha Vai Casar, de Babuskas! Você consegue reconhecer quem é quem? Rsrs! Nós amamos!!! Decidimos que elas não deveriam nunca se separar, então a briga foi pra ver na casa de quem elas iriam morar. Ganhou a casa da Mamãe, onde nós estamos sempre juntas, mesmo…

 

Que esses noivinhos de bolo são diferentes de tudo que eu já havia visto, que eles são uma fofura, todo mundo já sabe. Agora, vou dizer pra vocês que o maior de todos os diferenciais dessas Babuskas é quem está por trás delas: a Eliane e sua irmã gêmea, a Eleonora. Elas amam trabalhar juntas, são apaixonadas pelo que fazem e são corteses e atenciosas ao extremo, com todos que as procuram.

As duas irmãs gêmeas, Eliane e Eleonora, do Santo Dia e suas Babuskas irmãs

 

Então, vamos dar início a uma nova série aqui no Minha Filha Vai Casar, para que vocês conheçam melhor os profissionais e fornecedores, que fazem por merecer a nossa admiração e que indicamos com o maior carinho. Para isso, apresento pra vocês a Eliane, que foi super gentil em nos conceder uma entrevista!

MFVC entrevista Eliane, do Santo Dia

MFVC: Oi, Eliane! Nos conte um pouquinho sobre você…

Vou começar com um breve histórico… Tenho 32 anos, sou casada com André (ele é quem aguenta as minhas madrugadas em claro, para acabar as encomendas), temos uma filha linda, a Clara! Tenho uma irmã gêmea, Eleonora, sempre estamos grudadas!  Ela é minha sócia no Santo Dia, é ela quem faz as lembrancinhas. A gente conseguiu dar um jeito de ficar juntas até no trabalho!!  A sintonia é tanta, que as nossas filhas tem quase a mesma idade. A Clara minha filha tem 8 meses e a Olivia, minha sobrinha 5 meses.

A Eliane com sua bonequinha, a Clara. Awwww…. Que coisinha mais preciosa! 

 

MFVC: Você, assim como eu e a Paulinha, é apaixonada pela Jane Austen, né? Achei isso o máximo!

Sou uma apaixonada por livros. Meu predileto é Orgulho e Preconceito, Jane Austen. Lembro da primeira vez que li o livro… inesquecivel. Adorei odiar o Mr. Darci e depois me apaixonar por ele!! Amo tanto que tenho várias edições do mesmo livro em várias linguas diferentes. Agora que os amigos já sabem dessa minha loucura, cada um que viaja para algum lugar do mundo , me traz um exemplar de Orgulho e Preconceito em alguma lingua diferente! Tenho até em chinês! Minha outra paixão é a dança, fui bailarina muitos anos, já aposentei minhas sapatilhas mas trago comigo esse amor até hoje!

Uma babuska de inspiração provençal, vestida de Toile de Jouy. Pensar em uma coisa assim requer muita sensibilidade mesmo. Só a Eli…

 

MFVC: Como você começou a trabalhar com lembranças e noivinhos em biscuit?

Sou veterinária de formação, mas trabalho com o biscuit há  5 anos. Amo meu trabalho! Bom, comecei a fazer biscuit aos 11 anos, eu tinha tantas histórias e personagens na minha cabeça, que senti necessidade de dar-lhes vida. Então minha mãe me ensinou a fazer a massa de biscuit e estou mexendo com ela até hoje!!!

Que bom que sua mãe te ensinou uma arte tão linda, Eli! Morri com essa Babuska de véuzinho!

 

MFVC: As suas Babuskas são realmente únicas… De onde surgiu essa idéia tão bacana?

Eu tenho muitas paixões, e as babuskas é uma delas!! Sou veterinária de formação, porém os bichinhos deram lugar ao biscuit. As babuskas chegaram na minha vida quando eu já fazia noivinhos tradicionais de biscuit há algum tempo. Uma noiva veio com um pedido… Se eu faria uma Noiva Matrioska… Nossa quase pulei de alegria…uma das minhas paixões!! Como eu já disse, e com certeza irei repetir muito ainda…eu amo Babuska ( depois eu conto como as Matrioskas mudaram de nome para Babuskas!!), Matrioskas, Kokeshis e todas suas primas!!! Bom, me lembrei na hora de um Bule de chá que eu tenho na minha casa, que é de matrioska…Lindo! Fofissimo!! E esse Bule foi uma das minhas inspirações!! Deixando o chá das 5 de lado um pouquinho, quando eu aceitei esse projeto da noivinha Matrioska, a noiva me deixou a vontade para faze-la do jeito que eu achasse melhor…Então minha melhor amiga Mariah, que é estilista, me deu uma idéia, por que eu não fazia a noivinha me inspirando em um vestido de noiva do Yves Saint Laurent, a noiva Matrioska. PRONTO!! achei TUDO!! E eu fiz… e a noiva ADOROU…e eu AMEI!!! A partir dai não parei mais de fazer noivinhos Matrioska!!

Babuska fashion com vestido de noiva de Yves Saint Laurent. Eu posso com isso? Rsrs!

 

MFVC: E por que o nome Babuska?

O engraçado é que quando as noivas me ligavam para pedir orçamento das matrioskas, elas NUNCA acertavam o nome…elas pediam por Maritosca, Matriovas…teve até uma que pediu por “aqueles noivinhos que parecem um saleiro” hahahaha…Bom em nome da boa reputação dessas simpáticas bonequinhas achei por bem escutar o conselho da minha irmã gêmea. Mudei o nome para Babuska! E essas bonequinhas  tão simpáticas,  conquistam o coração de qualquer um! Eu as trato como se elas tivessem vida, me despeço quando as coloco no Correio, tiro várias fotos como se fosse o book da noiva…enfim me divirto MUITO!

O “Trash the Dress” do casal Babuska, rsrsrs!

 

MFVC: Quais são suas Babuskas prediletas? Quais você mais gostou de fazer?

Eu tenho um carinho especial por três Babuskas , a primeira, que é  a do Yves Saint Laurent, porque foi a pioneira. As segundas são as que  eu fiz para o meu aniversário com minha irmã gêmea, que eu fiz nós duas. Achei bárbaro poder retratar esse nosso amor em forma de babuska!E por fim a minha Babuska mais especial!!! A minha filha Clara, de 8 meses!! Ela nem precisa de um Babuska para ela, ela já é uma boneca!!! E ela tem participação em TODAS as babuskas que saem do meu atelier, ela brinca com todas!! Ela faz o teste drive!!! heheheheh

Uma Babuska bebê apertando outra Babuska. Ai, meus sais!!! Que essa bebê é muito gostosa!!! 🙂

 

MFVC: Como é, pra você, trabalhar com sonhos, com detalhes, com casamento?

Enfim meninas, eu amo meu trabalho, curto muito fazer cada noivinha que sai do meu atelier. Adoro trabalhar com casamentos, Gosto muito de trabalhar com noivas. Eu lembro o nome de cada uma delas, quando elas me ligam, com dúvidas, ou querendo saber de cada detalhezinho, faço questão de chamá-las pelo nome, sei o nome de todas as noivas que faço, dos detalhes dos noivinhos, sei até as datas de envio!! hehehe Gosto de saber que as Babuskas chegam para cada noivinha carregando toda energia positiva e o carinho que deposito nelas!!!

Awww… Vocês estão vendo? A Eli é um doce de candura… Uma querida mesmo! Agora vocês entendem porque fizemos questão de ter as meninas do Santo Dia como nossas parceiras? Porque temos um compromisso com nossas leitoras, de apenas apresentar aqui quem nós realmente admiramos e os produtos que nós escolheríamos para nós mesmas. 😉

Aaaah!!! Eu quero casar de novo, só pra ter uns novinhos fofos desses! Pensando bem… E precisa casar pra isso? Eli guarda espaço na sua agenda pra mim, amiga!!! Rsrs!

 

Então, corram lá no site das meninas do Santo Dia! E depois, não se esqueçam de mostrar os seus noivinhos Babuska pra gente, viu? 😉

Santo Dia – Noivinhos Personalizados e Lembrancinhas

http://www.santodia.com.br

http://santodiablog.blogspot.com

♥♥♥

Nós estamos sempre recebendo produtos e releases de profissionais e analisamos todos com muito carinho. Estamos abertas para novas parcerias com pessoas que proponham serviços justos e com um diferencial de excelência e cortesia. Se você estiver interessada(o) em uma parceria conosco, mande um email para filhavaicasar@gmail.com.