O noivado é uma das datas mais emocionantes na vida de uma mulher, e com a minha filha não poderia ser diferente. Após o pedido do noivo, chegou em casa esfuziante mostrando a todos a linda aliança (de ouro nobre) na mão direita. Sabe-se que esta aliança simboliza um compromisso com o futuro do casal, embora muitos casais, nos dias atuais estejam dispensando esta formalidade.

Pedido feito e aceito, agora seria necessário formalizá-lo perante as famílias do noivo e da noiva. A data escolhida foi logo no início do ano – 2 de janeiro – aproveitando que os avós maternos do noivo que moram em outro estado, ainda estariam aqui no Rio e poderiam curtir a data.

E o local? Ah, foi escolhido rapidamente (ao contrário do local do casamento) por se tratar do restaurante onde começaram a namorar em 14/11/07, num romântico jantar à luz de velas – o GULA GULA – um restaurante bem charmoso e simpático que fica numa linda casa tombada em Ipanema, que conta com 2 andares e diversos ambientes, inclusive uma agradável varanda. Além disso, conta com o serviço de manobrista, o que se torna essencial nos dias mais escassos de vagas.

Atualmente, o Gula Gula contabiliza mais de dez endereços no Rio, primando todos pela qualidade no cardápio e atendimento. Excelente opção, pois só no ano passado arrebatou os seguintes prêmios: o Prêmio Rio Show de Gastronomia, na categoria Até R$40 (pelo quarto ano consecutivo!) e o Prêmio Revista Gula 2008 (primeiro lugar na categoria Cozinha Rápida). Agora chega de propaganda, que não estou ganhando nada com isso!!! rsrsrs

Minha filha convidou para o jantar do noivado somente os familiares e amigos mais chegados, com direito até a discurso por parte dos noivos e pais. Uma emoção só! Minha filha estava lindíssima num vestido longuete de seda azul. Para quem ainda não conhece e quer conhecer o restaurante, segue o endereço: (Olha a propaganda gratuita de novo!)

GULA GULA RESTAURANTE

Rua Henrique Dumont, 57 – Ipanema – Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: de domingo à quinta de 12 às 24h / as sextas e sábados – de 12 à 01h
tel: (21) 2259-3084

http://www.gulagula.com.br/