Ao me deparar com esta imagem, me lembrei da hora (finalmente havia chegado!) de procurar meu tão sonhado vestido! E pensei em algumas dicas para nossas noivinhas de plantão!
via kiss the groom

Dica #1

Muitos detalhes dos preparativos para o casamento acabam sendo estressantes. Mas, esta fase, de  ir de loja em loja, experimentar cada modelo, vestir cada camada, uma por uma, colocar aquela saia de tule e se sentir um pouco noiva, até chegar AQUELE que você diz: é esse! – quando cai a ficha, e aí sim você se sente uma noiva completa -, deve ser mágica, única e sem estresse! (Ufa! Acho que me empolguei!)

Dica #2

Chame aquela sua melhor amiga para ir junto com você. Para rir e chorar com você! Foi assim comigo. Minha mãe e a Ju foram minhas amigas inseparáveis! Rimos e choramos juntas! Porque momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especias.

Dica #3

Ah, e não encasquete com apenas um modelo (como eu, que queria vestido todo rendado e acabei me “rendendo” a este aqui): vá com a mente aberta, que você pode se surpreender! 😉
Aproveite este tempo para deixar de lado as preocupações e se sentir realmente noiva…
É tão bom!

Mais detalhes do meu vestido de noiva aqui! Sorry pra quem já viu…
(porque pelo menos EU amei e não canso de vê-lo! Rsrsrs)