Meninas, só agora me toquei que não havia mostrado para vocês o convite do meu casamento. Fiquei tão envolvida com os preparativos, que esqueci completamente. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? :))
Lembrem-se que o convite é a primeira impressão que os convidados terão a respeito do grande dia. E é de acordo com o seu estilo que os convidados terão a ideia de como será o enlace. Como eu o Mauro estávamos casando pela 2ª vez, optamos por fazer um evento descontraído durante o dia e ao ar livre, num estilo rústico chique, somente para amigos íntimos e familiares, rodeados por muito verde e abençoados por uma belíssima paisagem do Corcovado e do Pão de Açúcar.
Elegemos o amarelo e branco como as cores principais do décor e as margaridas brancas com miolo amarelo – uma de nossas flores preferidas – como um dos elementos centrais da festa. Por isso, a escolha do tecido amarelo florido (reproduzido fielmente na cinta do convite pela Papel a La Carte), que foi utilizado em outros detalhes da festa: trilhos de mesa, flores de fuxico (que ornaram a mesa do bolo) e na amarração das cortinas de voile. O convite ficou do jeitinho que queríamos (simples e romântico) e os convidados amaram!